AO VIVO
AO VIVO
Home » Três pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Osório

Três pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Osório

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Um laboratório de drogas foi desmontado

O último sábado, 29, foi de muito trabalho para as forças de segurança do município de Osório. Três pessoas foram presas por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Um laboratório de drogas foi desmontado.

Material apreendido com o homem de 23 anos –

Uma ação conjunta entre a Agência Local de Inteligência do Batalhão e uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de um casal no bairro Passinhos. Eles estavam em um veículo, onde foram encontrados um revólver calibre.32 com duas munições intactas, além de uma espingarda cal.20 com duas munições; dois simulacros; cocaína e maconha; liquidificador e uma prensa, que são materiais utilizados em laboratório de produção de drogas.

O homem, que conduzia o veículo, resistiu à abordagem com socos e chutes, sendo contido. Com ele foi encontrado um revólver calibre.32 com duas munições intactas e uma deflagrada.

Dentro do veículo foram encontrados um tijolo de cocaína pesando 1,12 quilos e uma porção de maconha pesando 483 gramas.

O homem informou no galpão de sua casa ainda tinha mais uma arma. Os policiais militares encontraram uma espingarda cal.20, duas munições intactas, máquina de cartão de crédito e os materiais utilizados produção das drogas.

A outra prisão foi de um homem de 23 anos, que carregava uma porção de maconha. O indivíduo afirmou aos policiais ter mais drogas guardadas em sua casa. No local, havia um tijolo de maconha pesando 745 gramas, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar os entorpecentes.

Fotos: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.