AO VIVO
AO VIVO
Home » Sete pessoas são presas no final de semana no Litoral Norte

Sete pessoas são presas no final de semana no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O final de semana, mais uma vez, foi de bastante trabalho para as forças de segurança do Litoral Norte. Entre a última sexta-feira, 13, e o domingo, 15, sete pessoas foram presas na região. As prisões ocorreram em três cidades, Osório, Tramandaí e Cidreira, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Materiais apreendidos em Palmares do Sul

Na sexta-feira, 13, na cidade de Cidreira, um homem de 36 e outro de 50 anos discutiram e entraram em luta corporal em um bar. Momento em que o sujeito mais novo sacou a arma e disparou. Ele não acertou o individuo e fugiu. A Brigada Militar foi acionada, localizou e prendeu o homem e a arma utilizada.

No mesmo dia, no Balneário Quintão, em Palmares do Sul, um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 12 porções de cocaína, cinco porções de maconha, duas pedras de crack, R$ 268,00 em espécie, uma balança de precisão, máquina de cartão e material para embalar drogas.

Materiais apreendidos em Tramandaí

Também na sexta-feira, um homem de 22 anos e uma mulher de 21 anos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Francisco, em Tramandaí. Com eles foram apreendidos um revólver calibre .38, sete munições do mesmo calibre, uma pistola calibre .765, com sete munições do mesmo calibre, 37 comprimidos de ecstasy, 22 porções de cocaína, duas porções de maconha, celulares, balança de precisão e R$ 382,00 em espécie. No mesmo local foi preso um homem de 19 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas e homicídio doloso, foi identificado pelos policiais, e em verificação ao sistema informatizado, constatou-se que o homem estava com um mandado de apreensão em aberto, por envolvimento em homicídio doloso.

Na cidade de Osório, no sábado, 14, a Policia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus onde foi encontrada em uma bagagem 6,8 quilos de skunk. A droga era oriunda do Uruguai e tinha destino para Santa Catarina. A proprietária da bagagem é uma mulher de 25 anos, que já tem antecedentes por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a delegacia de polícia.

Materiais apreendidos em Osório

Na mesma cidade, no final da manhã do último domingo, 15, a PRF prendeu um homem de 26 anos que transportava uma carga de 973 quilos de maconha em uma van. A abordagem ocorreu na BR-101. Ele é natural de Araucária/PR, já possuía antecedentes criminais e relatou que entregaria a droga na região metropolitana gaúcha. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com a droga e com o veículo para a polícia judiciária local.

Fotos: Divulgação BM e PRF

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing