O município de Balneário Gaivota, no Sul catarinense, que foi duramente afetado com prejuízos decorrentes da tempestade de granizo e tornado mais recentemente, buscou o apoio, através da Defesa Civil e Governo do Estado, para a liberação do saque emergencial do FGTS para os trabalhadores da cidade.
Para tanto, a orientação aos moradores é para que acessem o Aplicativo e sigam o passo a passo. Para aqueles que tiverem dificuldades de acessar, a Caixa Federal vai disponibilizar um atendimento semanal na Prefeitura, para auxiliar aos moradores.
DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA
Para os trabalhadores que tiverem problemas no APP, para justificar o endereço devem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio, junto a Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota para emissão da Declaração de Residência.
CALENDÁRIO DE ATENDIMENTO
Atendimento para emissão da declaração será:
Para os nascidos em Janeiro e Fevereiro dia 04;
Nascidos em Março e abril dia 05;
nascidos em Maio, Junho e Julho dia 06;
Nascidos em Agosto, Setembro e Outubro no dia 07;
Nascidos em Novembro e Dezembro no dia 08.
Para a emissão da Certidão de Residência traga: documento pessoal com foto, comprovante de água ou luz ou IPTU, nos casos de residir em casa de terceiros, trazer declaração de que reside com o proprietário, ou contrato de aluguel, os comprovantes deverão ser de até 90 dias antes do evento datado no dia 24 de agosto e não posterior.
Fonte: Ascom PMBG
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