Shows totalmente gratuitos em Tramandaí e Capão da Canoa são uma parceria da Rádio Maristela com a DG Agency, prefeituras municipais e Claus e Vanessa.
A temporada de verão 2024 no Litoral Norte gaúcho inicia com uma proposta musical única e gratuita. A Rádio Maristela 106.1FM, em parceria com a DG Agency, as prefeituras municipais e Claus e Vanessa, traz o espetáculo intimista da dupla gaúcha, que promete agitar as praias de Tramandaí, no dia 13 de janeiro, e Capão da Canoa, no dia 20 de janeiro. Os shows que ocorrerão a partir das 18h, em Tramandaí terá como palco a orla da cidade e em Capão da Canoa, no cenário deslumbrante do Parque Náutico.
O evento, parte do projeto “Claus e Vanessa na Minha Praia”, busca conectar-se com o clima vibrante e relaxante das praias, proporcionando uma experiência musical marcante para os veranistas e moradores das cidades. A ocasião também marcará o lançamento do single “Oxalá”, uma composição que captura a essência do verão em uma melodia contagiante.
Segundo o gerente da Rádio Maristela 106.1FM, Jedson Teixeira, esta parceria será muito positiva, especialmente pela oportunidade de a Rádio Maristela estar próxima de sua audiência no Litoral Norte.
“Estamos entusiasmados por levar um espetáculo tão marcante como o de Claus e Vanessa para Tramandaí e Capão da Canoa. Essas cidades litorâneas oferecem o cenário perfeito para essa experiência única, conectando a energia da música pop ao clima descontraído e encantador das praias. Será um momento inesquecível para todos os presentes”, destaca Jedson
Claus e Vanessa, com mais de duas décadas de carreira, apresenta em sua música a atmosfera praiana e o ritmo cativante do pop. O álbum “Natural”, gravado recentemente, expressa essa vibe litorânea de forma intimista, valorizando a simplicidade e a autenticidade. O trabalho já está disponível em diversas plataformas digitais, proporcionando aos fãs uma imersão nesse universo musical.
Trajetória
Conhecidos por um repertório animado e diversificado, Claus e Vanessa conquistaram mais de 9 milhões de visualizações no YouTube e mantêm uma comunidade ativa de 70 mil seguidores no Instagram. A dupla alcançou grande destaque na internet com a música “Medo de Amar”, tema da aclamada série “Malhação” da Rede Globo, além de emplacar sucessos como “Teu Cheiro”, “Amor Se Você For Embora”, “Summer Love” e “Som do Mar”. Seu primeiro álbum independente os levou à assinatura com a gravadora Universal, alcançando a marca de 15 mil discos vendidos. Em 2022, foram reconhecidos como embaixadores do turismo no Rio Grande do Sul pela Secretaria de Estado do Turismo.
O público está convidado a desfrutar de um espetáculo que une música e atmosfera praiana, celebrando o início da temporada de verão de forma vibrante e memorável.
Para conhecer o lançamento da dupla, Oxalá, assista ao vídeo no YouTube.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.