Além da possibilidade de receberem a fatura mensal do consumo de água e serviço de esgoto pelo correio, os clientes da Corsan podem também optar pelo envio por e-mail. O encaminhamento da conta desta forma evita extravio ou perda, facilita o pagamento na data correta de vencimento e ainda contribui com o meio ambiente e a sustentabilidade, porque reduz a utilização de papel.
O envio por e-mail é gratuito, e o documento pode ser acessado em qualquer hora e lugar, sem o risco de atraso na chegada da fatura. Isso também propicia ao cliente uma melhor organização financeira.
Para receber a conta desta maneira, o cliente só precisa solicitar o cadastramento de seu e-mail, o que pode ser feito diretamente no aplicativo Corsan ou na Central de Serviços do site www.corsan.com.br, acessada por meio do Login Cidadão. Após a solicitação, é enviado um e-mail ao cliente para ativação do serviço. É necessário abrir esse e-mail e clicar no link enviado, no prazo de 48 horas a partir da solicitação. O recebimento da fatura digital começa a partir da fatura do mês seguinte.
Canais oficiais para relacionamento do cliente com a Corsan:
Atendimento 24 horas
Call Center: 08006466444
Chat/atendimento online: www.corsan.com.br
App Corsan: disponível nas lojas virtuais de telefones celulares
Central de Serviços: site www.corsan.com.br
Fonte: Ascom Corsan
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.