AO VIVO
AO VIVO
Home » Caminhoneiro de Mampituba escapa de acidente com ferimentos leves, mas perde esposa

Caminhoneiro de Mampituba escapa de acidente com ferimentos leves, mas perde esposa

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O município de Mampituba, no Litoral Norte gaúcho, está enlutado pela perda da munícipe Valéria Hoffmann, que será sepultada nesta manhã, 24/01, às 10h, no Cemitério de Costãozinho. Valéria acompanhava o esposo, um caminhoneiro, quando ambos se envolveram em um acidente com o tombamento da carreta na última segunda-feira, 22/01.

De acordo com informações da concessionária Arteris Régis Bittencourt, o incidente ocorreu com o tombamento da carreta VOLVO/FH 460, carregada com polietileno na rodovia Régis Bittencourt, no KM 512, no sentido São Paulo, na cidade de Cajati, região do Vale do Ribeira/SP.

O condutor não sofreu ferimentos graves, mas infelizmente, Valéria veio a óbito no local. Segundo relato do condutor, ele trafegava na faixa 1 ao entrar na curva, momento em que a carga puxou o caminhão, resultando na perda de controle e no tombamento na canaleta e talude. A Polícia Rodoviária Federal foi responsável pelo atendimento da ocorrência.

O casal residia em Mampituba e Valéria deixa dois filhos pequenos. A comunidade local expressa suas condolências neste momento difícil e solidário.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing