AO VIVO
AO VIVO
Home » Torres recebe o Projeto E+ Comunidade Mutirão da CEEE Grupo Equatorial

Torres recebe o Projeto E+ Comunidade Mutirão da CEEE Grupo Equatorial

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na próxima quarta-feira (31) os clientes da CEEE Grupo Equatorial, poderão realizar o cadastramento para participarem do sorteio da troca de geladeiras antigas por novas. A ação será realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo o cadastramento até as 12h e o sorteio às 15 horas. Já a entrega, será realizada no dia 1º de fevereiro, quinta-feira, no período da manhã.

A ação é voltada para toda a comunidade em especial aos clientes que possuem cadastro na tarifa social de energia. É só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia. Ainda será possível trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes, de LED.

Neste evento também poderá ser realizado novos cadastros na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), atualização dos existentes e negociações.

Como parte do Projeto E+ Comunidade Mutirão, também serão abertas inscrições para um curso profissionalizante de manicure e pedicure. As inscrições ocorrerão presencialmente, no CRAS, segundo andar, nos dias 29 de janeiro a 1º de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. O curso será realizado de 5 a 9 de fevereiro, no período da tarde. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia na hora da inscrição.

Fonte: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing