AO VIVO
AO VIVO
Home » Programa Qualificar realizou formação em Arroio do Sal

Programa Qualificar realizou formação em Arroio do Sal

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na tarde da última sexta-feira (16), foi realizado mais uma formação do Programa Qualificar – Gerando Oportunidades. Na ocasião a roda de conversa foi conduzida pela coordenadora da Coordenadoria da Mulher, vinculada à Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, Gabriela Manetzeder, onde a pauta principal abordada na formação, foi: Qualificação profissional para o Mercado de Trabalho.

Na roda de conversa os participantes deram alguns depoimentos, sobre como está sendo participar do Programa Qualificar e o impacto que o mesmo causou na vida de cada uma delas. Ao decorrer da roda de conversa algumas pessoas relataram uma melhora considerável na qualidade de vida, no desenvolvimento e nas relações interpessoais, melhora na autoestima e na superação de problemas sociais, como a timidez.

A introdução e convivência nos grupos sociais é um dos objetivos do Programa, assim proporcionando uma melhor qualidade de vida e um bem-estar aos seus participantes. Na formação também tivemos a presença da secretária municipal da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, Lediene Valim, da assessora, Stefani Soares e da assistente social, Patrícia Moyano.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing