AO VIVO
AO VIVO
Home » Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa de Torres elege sua nova diretoria em março

Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa de Torres elege sua nova diretoria em março

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na última segunda-feira (19), foi realizado o Fórum da Sociedade Civil, na sede do Lions Clube de Torres, localizada na Avenida do Riacho. Conforme o Edital nº 1266/2023, o objetivo é o de escolher os representantes por seguimento para composição democrática dos novos membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa – Comdipi de Torres.

O Conselho desenvolve formalmente a participação social e o controle social das políticas públicas voltadas a pessoas idosas do Município e está neste momento se reestruturando, a fim de escolher a nova Diretoria para o próximo biênio 2024-2026.

No Fórum, estiveram presentes várias entidades de desenvolvem ações relacionadas a pessoa idosa, desde atendimentos integrais, grupos de convivência, estudo pesquisa, dentre outros, além de representantes de usuários. Por fim foram eleitos um representante titular e suplente para cada uma das cinco cadeiras no Conselho, destinada à sociedade civil.

Na próxima semana, será a vez da administração municipal indicar seus respectivos representantes, com quatro cadeiras no Conselho. Está previsto para o dia 6 de março, em assembleia geral, a eleição da nova diretoria do Comdipi, dentre os membros titulares indicados pelos segmentos da sociedade civil e governo.

Fonte: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing