AO VIVO
AO VIVO
Home » Análise das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2023 é tema de audiência pública em Arroio do Sal

Análise das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2023 é tema de audiência pública em Arroio do Sal

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A prefeitura de Arroio do Sal convida todos os cidadãos a participarem da audiência pública online de análise das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2023, que será realizada no dia 23 de fevereiro de 2024.

O evento será transmitido nos canais oficiais do Facebook e YouTube da prefeitura. Na audiência, os servidores técnicos da Secretaria da Fazenda apresentarão uma análise detalhada das metas fiscais, destacando sua importância para a comunidade, o poder legislativo, órgãos controladores e demais interessados.

Serão abordados temas como as receitas que impulsionam o desenvolvimento municipal, o gerenciamento responsável das despesas ao longo do exercício de 2023, além dos marcadores legais que regem a gestão pública. Também serão compartilhados resultados alcançados e perspectivas futuras.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing