AO VIVO
AO VIVO
Home » Cartório Eleitoral de Torres está com atendimento presencial suspenso e disponibiliza contato via WhatsApp

Cartório Eleitoral de Torres está com atendimento presencial suspenso e disponibiliza contato via WhatsApp

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Em virtude das severas condições climáticas que assolam o RS, o atendimento presencial no Cartório Eleitoral de Torres, assim como em toda a Justiça Eleitoral gaúcha, encontra-se suspenso. Esta medida foi tomada devido à falta de acesso à internet e aos sistemas eletrônicos, uma vez que o Datacenter do TRE-RS e do TJ-RS precisaram ser desligados temporariamente.

Dessa forma, os requerimentos de alistamento, transferência de domicílio eleitoral e revisão do cadastro devem ser feitos online pelo site do TSE: www.tse.jus.br > Autoatendimento eleitoral > Escolher a opção desejada.

Além disso, demais, na última terça-feira (7), o Tribunal Superior Eleitoral suspendeu a coleta biométrica no estado do Rio Grande do Sul, de modo que todos os eleitores do estado podem fazer requerimentos de alistamento, transferência de domicílio eleitoral e revisão do cadastro pela internet.

De acordo com informativo emitido pela juíza eleitoral substituta da 085ª Zona Eleitoral de Torres, Marilde Angélica Webber Godschmidt, é fundamental ressaltar que no Rio Grande do Sul, o prazo final para o eleitor realizar seu primeiro título, transferir ou revisar seus dados é até o dia 23 de maio de 2024.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os eleitores podem entrar em contato através do WhatsApp pelo número (51) 2312-2015.

Espera-se que tão logo as condições climáticas melhorem e a conexão com os sistemas seja restabelecida, o atendimento presencial seja retomado.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing