Técnicos da Corsan substituíram, durante a madrugada desta sexta-feira, 28, o registro da principal tubulação de água (adutora) do município, que apresentava problemas que causavam baixa pressão. Para o serviço, o abastecimento foi interrompido em 80% da cidade (praias do sul não foram afetadas) e deve ser normalizado até o meio da manhã, de forma gradual.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição da nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Fonte: divulgação/Corsan
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.