A Prefeitura de Torres decretou ponto facultativo no dia 9 de agosto, dia que sucede o feriado municipal de São Domingos de Gusmão, comemorado em 8 de agosto. O decreto nº 203, assinado pelo prefeito Carlos Souza, estabelece o ponto facultativo considerando que o dia 8, uma quinta-feira, é o Dia de São Domingos de Gusmão, padroeiro da Paróquia de Torres, conforme a Lei Municipal nº 3.737, de 27 de março de 2003.
Os serviços essenciais estarão excluídos deste ponto facultativo. Entre esses serviços estão os de saúde (Pronto Atendimento, SAMU e transporte de pacientes), vigilância em prédios municipais, serviços vinculados à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (recolhimento de lixo, Canil Municipal e os serviços da RECIVIDA), e a Casa de Acolhimento, que é vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.
Para as Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, será seguido o disposto no Calendário Escolar do ano letivo de 2024.
Os prazos dos processos administrativos serão prorrogados para o próximo dia útil.
Fonte: Ascom PMT
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.