Convivendo a meses com o mau cheiro, moradores do bairro Stan, na esquina das ruas 21 de maio e José Guilherme Raupp, chamaram a reportagem da Rádio Maristela na última terça-feira (23), para verificar uma situação de esgoto a céu aberto.
A Unidade Móvel da emissora foi ao local e verificou que o problema fica ao lado de um residencial geriátrico. O local que acolhe idosos, fica por muitas vezes com as portas fechadas para que o cheiro ruim não entre no espaço.
O local, conforme descrito pelo repórter da Rádio Maristela, Rafael Raupp, tem inúmeros espaços com água acumulada. Um morador teve que modificar a entrada do seu pátio devido a água que ficava invadindo sua calçada.
A Central de Jornalismo entrou em contato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), que disse que deslocaria uma equipe ao local, mas não designou uma data para o conserto. A prefeitura de Torres não quis se manifestar.


Foto: Anderson Weiler
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.