Durante ações de policiamento realizadas no bairro Capão Novo, em Capão da Canoa, na madrugada desta terça-feira (31/12), uma Patrulha Especial ( Patres) do 1º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizou quatro prisões, desmantelando atividades de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Na primeira ação, os policiais militares abordaram dois homens e uma mulher. Um dos indivíduos possuía uma arma de calibre 12, enquanto o outro portava uma de calibre 38. Além disso, durante a revista pessoal, foi encontrado dentro de uma mochila mais quatro revólveres de calibre 38, 42 munições do mesmo calibre, três munições calibre 12 e 564 pedras de crack totalizando 51,5 gramas.
Os envolvidos foram identificados e presos, sendo constatado que um deles possui passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas e estupro.
Na sequência das ações, outra equipe de Patres abordou um homem com uma bolsa branca. Com o indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 14 munições, um tijolo de maconha, 49 pinos de cocaína, uma pedra média de crack, além de R$ 61, um celular e um coldre.
Ambos os casos resultaram na prisão dos indivíduos e apreensão do material, que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Capão da Canoa.
Fonte: Divulgação BM
>> Colabore com a Polícia:
Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.