AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Mulher é presa suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas em Torres

Mulher é presa suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O misterioso caso do bolo, que foi consumido por uma família e levou seis pessoas a ficarem internada e levou três pessoas a morte, teve novo desfecho no último domingo (5). Uma mulher, identificada pela Justiça como Deise Moura dos Anjos, nora de Zeli Terezinha Silva dos Anjos, 61 anos, foi presa temporariamente, por suspeita de ser a autora do envenenamento da sobremesa.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi detida por suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e uma tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada, ela teria uma desavença com Neli.

De acordo com Marguet Mittman, diretora do Instituto-Geral de Perícias (IGP), a fonte da contaminação foi a farinha usada para fazer o bolo consumido pelas vítimas.

A suspeita foi encaminhada ao Presídio Estadual Feminino de Torres e sua prisão tem válida de 10 dias, tempo que a Polícia Civil pretende encerrar as investigações.

Neli segue internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres, mas já deixou a Unidade de Terapia Intensiva, estando agora em acompanhamento clínico na enfermaria, de acordo com Boletim Médico divulgado na manhã desta segunda-feira (6).

Foto: Divulgação PC

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.