AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Caso do bolo: esposo de Zeli Terezinha também consumiu arsênio antes de morrer

Caso do bolo: esposo de Zeli Terezinha também consumiu arsênio antes de morrer

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O caso do bolo, feito em Arroio do Sal e trazido para Torres para confraternização familiar, nas vésperas do Natal de 2024, teve um novo capítulo. A perícia confirmou que Paulo Luiz dos Anjos, esposo de Zeli Terezinha dos Anjos, também consumiu arsênio antes de morrer.

O corpo do homem foi exumado na última quarta-feira (8), na cidade de Canoas, onde ele está sepultado. Paulo teria consumido bananas e leite em pó, alimentos levados à sua casa, em Arroio do Sal, pela nora Deise Moura dos Anjos.

Deise está presa preventivamente e conforme a Polícia Civil, a mulher foi detida por suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e uma tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada, ela teria uma desavença com Neli. A suspeita foi encaminhada ao Presídio Estadual Feminino de Torres e sua prisão tem válida de 10 dias, tempo que a Polícia Civil pretende encerrar as investigações.

Relembre o caso

Seis pessoas de uma mesma família foram hospitalizadas entre a noite da segunda-feira, 23 de dezembro e a madrugada da terça-feira (24), após consumirem um bolo, durante um café na cidade de Torres. Três pessoas morreram, duas pessoas já tiveram alta e Zeli Terezinha dos Anjos, a mulher que fez o bolo, segue hospitalizada.

Saiba mais sobre o caso clicando aqui

Foto: RBS TV

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.