Na manhã da última quinta-feira (9), aconteceu a primeira reunião de secretários da gestão municipal da prefeitura de Torres. O encontro, realizado no gabinete da prefeitura, reuniu os responsáveis pelas diversas pastas da administração local, com o objetivo de alinhar as ações e protocolos para o início do ano.
A reunião contou com uma participação destacada da diretora de Atos Administrativos, Rosicléia Sanches, que abordou uma importante conversa sobre os trâmites internos da prefeitura. Ela explicou detalhadamente os processos administrativos, incluindo os protocolos, memorandos e decretos, oferecendo aos secretários uma compreensão mais profunda sobre como os atos municipais são formalizados e tramitados.
Além disso, a reunião teve a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Igor Bereta, que compareceu à reunião acompanhado pelo diretor da casa legislativa, Carlos Henrique e do advogado Daniel Monteiro. Durante a fala, o presidente e o diretor esclareceram como as questões tramitam no Legislativo, destacando a importância da integração e colaboração entre o Executivo e o Legislativo para o bom funcionamento da cidade. A presença da Câmara reforçou o compromisso de diálogo e parceria entre os poderes, visando otimizar a gestão pública e atender de maneira mais eficaz às demandas da população.
Fonte: Ascom PMT
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