AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Torres recebe a Junta Comercial com a Operação Verão Total

Torres recebe a Junta Comercial com a Operação Verão Total

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A cidade de Torres recebe nesta terça-feira (18), a partir das 10h, a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), que participa da Operação Verão Total 2025, uma parceria entre o Governo do Estado do RS, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS – Sedec.

O projeto tem como objetivo levar os serviços da Autarquia aos moradores e veranistas durante o mês de fevereiro, facilitando o acesso dos empreendedores locais à formalização de empresas, além de esclarecer dúvidas sobre os processos envolvidos em busca desburocratizar o atendimento.

A operação é distribuída em cinco eixos, sendo eles: Mobilidade, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Bem-Estar Social e Comunicação. A programação da abertura inclui tendas de atendimento e serviços relacionados à segurança dos banhistas, educação no trânsito, saúde, turismo e conscientização ambiental. A ação é uma parceria entre diversas Secretarias e Órgãos Públicos, além de equipes de Saúde, Meio Ambiente e Comunicação.

*Com informações Ascom PMT

Foto: Divulgação/Tripadvisor

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.