AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Michel Teló comanda a noite de sábado (3) no 35º Festival Internacional de Balonismo, que terá balões, paraquedismo e atrações o dia todo

Michel Teló comanda a noite de sábado (3) no 35º Festival Internacional de Balonismo, que terá balões, paraquedismo e atrações o dia todo

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Com entrada gratuita até as 14h, sábado promete ser um dos dias mais agitados e encantadores do festival.

Se você estava esperando o momento certo para curtir o 35º Festival Internacional de Balonismo de Torres, pode marcar no calendário, sábado, 3 de maio, promete ser daqueles dias que ficam na memória! Com uma programação intensa, cheia de atrações para todos os gostos e idades, o evento deve lotar o Parque do Balonismo em Torres desde cedo, e o melhor, com entrada gratuita até as 14h.

A manhã começa com céu colorido, se o clima ajudar. Os balões levantam voo às 7h, num espetáculo visual que emociona até os mais distraídos. Vale a pena madrugar! E para os que chegam cedo, a Feira Colonial, a Praça de Alimentação e as feiras comercial e de artesanato também abrem suas portas logo nas primeiras horas.

A partir das 10h, o público pode curtir diversas atrações culturais, com destaque para os shows de Mawill, Ana Kutter e Leandro Cavalari no palco da praça de alimentação. No Tablado Cultural, as apresentações de dança e teatro animam os pequenos e encantam os adultos com nomes como Tiago Telles, o grupo Ecos de Angola e o Studio Move Arte.

À tarde, o clima esquenta, e não só pelo sol. O show aéreo com a equipe Arcanjos Paraquedismo, às 14h, é daqueles momentos que fazem o público segurar o fôlego. Simultaneamente, ocorre a movimentação da tradicional Corrida do Fogo, com entrega de kits, largada kids e, às 17h30, a largada para os adultos na Praça Borges de Medeiros, na Prainha.

Já no Palco Cultural, a trilha sonora segue animada com atrações como Vem Que Tem, Gustah e Banda, Samboja e Daniela e Thiago. Quando o sol começar a se pôr, outro espetáculo: mais um voo de balões, previsto para às 16h, promete encantar o público, se o tempo colaborar.

À noite, prepare-se para o brilho! A partir das 20h, os 100 balões da competição participarão juntos do Night Glow, o famoso show de balões iluminados ao som de música, um dos momentos mais aguardados do festival. E, para fechar com chave de ouro, tem Show Nacional de Michel Teló, às 23h, no Palco Principal — com direito a muita sanfona, sucessos sertanejos e aquele clima de festa que só ele sabe comandar.

PROGRAMAÇÃO

DIA 03/05 | SÁBADO
07:00Abertura dos Portões do Parque
07:00Voo de Balões (se condições climáticas favoráveis)
07:30Abertura da Feira Colonial (Espaço Rural)
08:00Abertura da Praça de Alimentação, Feira Comercial e Feira de Artesanato
10:00Mawill (Palco Praça de Alimentação)
10:00Ecos de Angola (Tablado Cultural)
11:00Ana Kutter (Palco Praça de Alimentação)
11:00Tiago Telles Espetáculo Teatral (Tablado Cultural)
12:00Leandro Cavalari (Palco Praça de Alimentação)
12:00Studio Move Arte (Tablado Cultural)
13:00Mantiqueira (Palco Praça de Alimentação)
13:00Estúdio Paula Schreck (Tablado Cultural)
14:00Show Aéreo com a equipe Arcanjos Paraquedismo
14:006ª Corrida do Fogo – Entrega de Kits (na Praça da Prainha)
14:00Início da cobrança de ingresso (Entrada gratuita até 14h)
14:00Vem Que Tem (Palco Cultural)
15:00Gustah e Banda (Palco Cultural)
15:306ª Corrida do Fogo – Largada Kids (na Praça da Prainha)
16:00Voo de Balões (se condições climáticas favoráveis)
17:00Samboja (Palco Cultural)
17:306ª Corrida do Fogo – Largada Adultos (na Praça da Prainha)
18:00Daniela e Thiago (Palco Cultural)
19:006ª Corrida do Fogo – Premiação (na Praça da Prainha)
19:00Casal Vintage e Banda (Palco Cultural)
19:00Abertura da Arena de Shows
20:00Ricardo Lima e Jeje (Palco Cultural)
20:00Night Glow (Show de balões iluminados)
21:00Black Bull Band – Vando Lippert (Abertura Show Nacional – Palco Principal)
23:00Show Nacional: Michel Teló (Palco Principal)
23:00Fechamento da Praça de Alimentação, Feira Comercial e Feira de Artesanato
DIA 04/05 | DOMINGO
07:00Abertura dos Portões do Parque
07:00Voo de Balões (se condições climáticas favoráveis)
07:30Abertura da Feira Colonial (Espaço Rural)
08:00Abertura da Praça de Alimentação, Feira Comercial e Feira de Artesanato
08:004º Torres Beach Bike (na Praça da Prainha)
10:00Rossano Duary (Palco Praça de Alimentação)
11:00Cíntia Ferrer (Palco Praça de Alimentação)
12:00Vini Pacheco (Palco Praça de Alimentação)
13:00Adir Peres (Palco Praça de Alimentação)
13:00Bloco Casa Odara (Tablado Cultural)
14:00Show Aéreo com a equipe Arcanjos Paraquedismo
14:00Início da cobrança de ingresso (Entrada gratuita até 14h)
14:00Inaudi Ferrari (Palco Cultural)
15:00Premiação do Festival
16:00Voo de Balões (se condições climáticas favoráveis)
16:00Mega-Maiden (Palco Cultural)
17:00Abertura da Arena de Shows
17:00Quértina e Os Kakarecos (Palco Cultural)
17:30Marcos Dias (Abertura Show Nacional – Palco Principal)
18:00Sahumerios (Palco Cultural)
19:00Show Regional: Os Fagundes (Palco Principal)
23:00Fechamento da Praça de Alimentação, Feira Comercial e Feira de Artesanato

*A programação poderá sofrer alterações conforme decisão da organização do evento.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.