Na manhã desta terça-feira (27), ocorreu na cidade de Torres um latrocínio, crime que combina roubo seguido de morte, deixando a população local em choque. A vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, que trabalhava no Centro de Formação de Condutores (CFC) da cidade, estava se dirigindo ao trabalho quando, segundo o Delegado de Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso, foi abordado por um morador de rua, que tentou assaltá-lo. Ainda de acordo com o delegado, o trabalhador reagiu à tentativa de roubo e entrou em luta corporal com o agressor.
Durante o confronto, o homem foi atingido por vários golpes de faca, ficando gravemente ferido. Mesmo após o ataque, ele ainda conseguiu se arrastar por uma considerável distância, da esquina da Avenida José Bonifácio com a Rua Augusto Krás Borges até a Rua Balbino de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A violência do crime tem gerado indignação e medo entre os moradores da cidade, que temem uma possível escalada de violência. O homem teve a sua carteira e seu celular roubados.
O corpo segue no local aguardando o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil busca imagens das câmeras de segurança para ajudar na investigação do caso.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

