Em um intervalo de poucas horas, duas prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram realizadas na última quarta-feira (25) nos municípios de Tramandaí e Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho. As ações, conduzidas por equipes do 1º Batalhão de Polícia de Choque e da Força Tática do 2º BPAT, resultaram na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, celulares e armamento.

Em Tramandaí, no Centro da cidade, uma mulher foi abordada durante patrulhamento após denúncia de tráfico. Com ela, os policiais encontraram 130 porções de cocaína, 33 tijolos de maconha e dois celulares. A suspeita foi presa em flagrante. A abordagem foi feita por agentes do 1º BPChq, que atuavam na região sob responsabilidade do 2º BPAT.
Já em Capão da Canoa, no bairro Capão Novo, um homem foi preso após denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito com um revólver calibre .38, 12 munições, 73 pedras de crack, 35 porções de cocaína, quatro celulares e um coldre. Ele também foi detido em flagrante e responderá por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. As ocorrências reforçam o trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade na região.
Fotos: Divulgação BM
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

