O próximo domingo (10), promete agitar os gramados e as arquibancadas de Torres. É dia de rodada decisiva no Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com jogos que podem definir finalistas e até dar passo importante rumo a título.
Na primeira divisão, São Brás e Santa Cruz voltam a se encontrar no jogo de volta das semifinais. A bola rola às 15h, no Campo do São Brás, e a expectativa é de um duelo quente, com as duas equipes buscando a vaga na grande final.
Já na segunda divisão, a emoção fica por conta do primeiro jogo da decisão entre São Luiz e São Jorge. O encontro acontece no Campo da Vila São João, também às 15h, e abre a disputa pelo troféu da categoria.
Para quem gosta de futebol raiz, com rivalidade local e clima de comunidade, a pedida é simples: escolher um campo, levar o chimarrão e torcer muito. Afinal, domingo é dia de bola rolando e histórias sendo escritas nos gramados de Torres.


Foto: Ascom PMT
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

