AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » PRF apreende quase 11 quilos de cocaína em veículo na BR-101 em Torres

PRF apreende quase 11 quilos de cocaína em veículo na BR-101 em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na tarde deste domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 10,95 quilos de cloridrato de cocaína durante uma operação de combate ao crime na BR-101, em Torres, próximo à divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A droga estava escondida em um compartimento atrás do farol dianteiro de um veículo Cobalt com placas de Gravataí.

A motorista, de 32 anos, natural de Soledade, recebeu ordem de parada e apresentou informações contraditórias sobre a viagem. Em consulta, os policiais constataram que ela já era investigada por associação ao tráfico de drogas. Durante a fiscalização, a condutora admitiu que transportava entorpecentes.

Segundo ela, a droga foi buscada em Florianópolis e tinha como destino Gravataí. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de polícia, junto com o carro e a cocaína apreendida.

A PRF reforça que operações de fiscalização intensificadas na região da BR-101 buscam coibir o tráfico interestadual de drogas, aproveitando a rodovia como rota de transporte ilícito.

Foto: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.