A grande final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres, neste domingo (31), promete não só um duelo emocionante entre São Jorge e São Luiz, mas também um apito de peso em campo: o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, do quadro da CBF, comandará a decisão.

Com início marcado para as 15h no Campo do São Jorge, a partida definirá o campeão da temporada 2025. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o São Jorge entra em campo com a vantagem do empate. O São Luiz, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título no tempo normal, ou por um gol para levar a decisão aos pênaltis. As duas equipes já estão garantidos na 1ª Divisão da próxima temporada.
A grande novidade da final é a presença de Jean Pierre Gonçalves Lima no comando da arbitragem. Com 46 anos, o árbitro integra desde 1999 a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul (CEAF/RS) e faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como árbitro e também VAR da categoria A. Seu currículo inclui jogos de alto nível no futebol nacional, o que eleva o patamar da decisão em Torres.
O árbitro apitou no último domingo (24) a final da 1ª Divisão torrense, quando o Vila Nova venceu o São Braz por 2×0 e ficou com o titulo.
Foto: Reprodução Rede Social
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

