AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Homem é preso e bicicleta é recuperada em Xangri-Lá

Homem é preso e bicicleta é recuperada em Xangri-Lá

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Uma ação rápida da Brigada Militar garantiu a recuperação de uma bicicleta furtada e a prisão de um homem na noite da última segunda-feira (15), no centro de Xangri-Lá. O caso chamou atenção pela agilidade do patrulhamento, que conseguiu localizar o suspeito pouco depois da denúncia.

De acordo com a BM, a guarnição foi abordada por um morador que relatou o furto e mostrou imagens do provável autor. Com base na descrição, os policiais iniciaram buscas e encontraram um homem com as mesmas roupas vistas nas imagens.

Ao ser questionado, ele confessou o crime e revelou onde havia deixado a bicicleta. O bem foi recuperado e devolvido ao dono.

O preso, que já tinha diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, furtos e resistência, foi encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos.

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.