Um corpo foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (18), por volta das 11h, em uma valeta na Rua Universitária, em Torres. Ao lado do corpo, que estava submerso na água, foi localizada uma bicicleta.

A Brigada Militar foi acionada por populares e já está no local, onde isolou a área. A identidade da vítima ainda não foi confirmada devido às condições em que o corpo foi encontrado. Apenas parte de um braço estava visível.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionadas para realizar a perícia e iniciar a investigação sobre as circunstâncias da morte. A polícia apura se o caso se trata de um acidente ou de um homicídio.
O repórter Anderson Weiler, da Rádio Maristela, esteve no local e confirmou que o corpo estava junto a uma bicicleta dentro da valeta, em um trecho de estrada de chão da via, próximo da Associação da Brigada Militar e de Universidade.
A investigação inicial busca identificar a vítima e determinar a causa da morte. A polícia irá apurar se a pessoa teria sofrido um acidente de bicicleta e caído na valeta ou se há indícios de crime.
Mais informações estão sendo apuradas e serão divulgadas ao longo da programação da Rádio Maristela 106.1FM e no portal de notícias da emissora.
Confira a reportagem da Unidade Móvel que esteve no local:
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

