Um crime chocante marcou a tarde da última terça-feira (23) em Balneário Gaivota, no Sul catarinense. Um homem foi preso acusado de invadir a casa de uma idosa de 86 anos, agredi-la brutalmente e revirar a residência em um ataque que deixou a cidade em alerta.
A vítima foi encontrada caída em frente à própria casa, com várias pancadas na cabeça, após pedir socorro a um trabalhador que passava por uma obra próxima. O homem que a socorreu a levou até o posto de saúde enquanto aguardava a chegada do atendimento. Dentro do imóvel, os policiais encontraram sangue e sinais de violência por todos os lados.
A idosa foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Dom Joaquim, onde precisou levar seis pontos na cabeça. Durante as buscas, a PM localizou o suspeito no bairro COHAB, tentando fugir e ainda com as roupas manchadas de sangue utilizadas no crime.
Além do ataque contra a idosa, o homem é suspeito de outros crimes recentes na cidade: assalto a uma jovem na manhã desta terça-feira, quando foi reconhecido como autor, e furto a um estabelecimento comercial registrado por câmeras na noite anterior.
O caso reforça a necessidade de atenção da população e do policiamento na cidade, diante de ações violentas que têm preocupado os moradores.
Foto: Divulgação PM
>> Colabore com a Polícia:
Disque denúncia da Polícia Civil de Passo de Torres, contate no (48) 3548-0044. Para a Polícia Militar de Passo de Torres, contate (48) 3529-0410 ou 190.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

