AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Idoso é assassinado a facadas dentro de casa em Torres

Idoso é assassinado a facadas dentro de casa em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro da própria residência, na madrugada desta quinta-feira (16), em Torres. O crime aconteceu por volta das 2h, em uma casa localizada na Avenida do Riacho e a vítima foi identificada como César Augusto da Silva.

A Brigada Militar foi acionada após vizinhos ouvirem barulhos de arrombamento e gritos vindos do local. Ao chegar, os policiais encontraram o homem caído no chão, com várias perfurações provocada por arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima morava sozinha e tinha antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes. Moradores relataram ter visto três pessoas suspeitas nas proximidades momentos antes do crime.

A Polícia Civil também apurou que, em agosto, a casa de César havia sido alvo de um coquetel molotov, o que provocou um princípio de incêndio, situação que, na época, não chegou a ser registrada oficialmente. Um coquetel molotov é uma arma caseira incendiária, geralmente feita com uma garrafa de vidro cheia de combustível e um pavio improvisado. Ao ser arremessada, a garrafa se quebra e provoca fogo, podendo causar incêndios ou ferimentos graves. O uso é considerado crime e representa grande perigo tanto para a vítima quanto para quem a lança.

O local foi isolado para perícia, e a investigação agora busca identificar os autores e a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.