AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Menor é apreendido com drogas e sete veículos são recolhidos em Capão da Canoa

Menor é apreendido com drogas e sete veículos são recolhidos em Capão da Canoa

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas e sete veículos foram recolhidos entre a noite da última quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16), em Capão da Canoa.

 De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a apreensão ocorreu no bairro Santa Luzia. Após uma guarnição do policiamento ostensivo receber informações de que dois indivíduos estariam traficando em determinado local, foram realizadas buscas e constatada a veracidade da denúncia. Na tentativa de abordagem, os indivíduos fugiram, mas um deles foi alcançado. O adolescente estava com 42 porções de crack, um celular e R$ 106,00 em espécie.

Os veículos recolhidos foram apreendidos em diversos pontos da cidade, durante ações de fiscalização de trânsito com ênfase em motocicletas. Essas intervenções têm como objetivo aumentar a segurança nas vias e coibir irregularidades.

Ao todo, foram apreendidos seis motocicletas e um automóvel. Foram aplicadas autuações por manobras proibidas, arrancadas bruscas, alterações de características, como descarga aberta, e por ausência de equipamentos obrigatórios, como espelhos retrovisores.

Fotos: Divulgação BM

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.