AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Foragido por estupro de vulnerável é preso durante investigação sobre maus-tratos de animais em Balneário Gaivota/SC

Foragido por estupro de vulnerável é preso durante investigação sobre maus-tratos de animais em Balneário Gaivota/SC

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A Polícia Civil prendeu um homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável no Rio Grande do Sul, durante diligências na região da Lagoinha, em Balneário Gaivota, no Sul catarinense, na última terça-feira (21). A ação ocorreu enquanto os agentes apuravam denúncias de disparos contra cães na localidade.

Ao chegar ao endereço do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda de pressão adulterada para calibre .22. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi lavrado o auto de prisão. Em seguida, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação, tanto em relação aos disparos contra cães quanto ao cumprimento do mandado de prisão. Denúncias sobre maus-tratos a animais podem ser feitas de forma anônima nas delegacias ou pelos canais oficiais da corporação.

Foto: Arquivo PC

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Passo de Torres, contate no (48) 3548-0044. Para a Polícia Militar de Passo de Torres, contate (48) 3529-0410 ou 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.