
Torres ganhou nesta semana um importante reforço na segurança pública com a chegada de 24 novos soldados da Brigada Militar, que já começaram a atuar nas ruas do município. Os policiais integram o grupo de 165 novos brigadianos que iniciaram o estágio operacional pré-Golfinho no Litoral Norte, etapa que antecede a tradicional Operação Golfinho, realizada durante a temporada de verão.
A formatura geral dos novos soldados ocorreu na sede da Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFES), em Osório, e marcou o início das atividades práticas dos recém-formados. Eles serão distribuídos entre as cidades da região, fortalecendo o policiamento ostensivo e aumentando a presença da Brigada nas ruas, especialmente nos municípios com maior fluxo de veranistas.
Em Torres, os 24 novos policiais atuarão até 15 de dezembro, reforçando as ações de patrulhamento preventivo e apoio às ocorrências. O grupo já passou por uma reunião de alinhamento com os comandos locais, recebendo orientações sobre os procedimentos operacionais e a rotina de trabalho no município.
O reforço faz parte da preparação para a 56ª edição da Operação Golfinho, que mobiliza centenas de policiais em todo o Litoral Norte, garantindo mais segurança a moradores e turistas durante o período de veraneio.
Fotos: Divulgação BM
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

