AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Domingo decisivo promete fortes emoções na CBSurf Taça Brasil Torres

Domingo decisivo promete fortes emoções na CBSurf Taça Brasil Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O domingo (26) promete ser de muita adrenalina na Praia dos Molhes, em Torres. No último dia da CBSurf Taça Brasil Torres, o mar vai ferver com as quartas de final, semifinais e finais do masculino, além das semifinais e finais do feminino. As baterias começam cedo, às 7h, e o clima é de expectativa total para um encerramento eletrizante do evento.

Adriano de Souza (Mineirinho) segue na disputa pelo titulo da CBSurf Taça Brasil Torres | Foto: @davicastrophotos

No feminino, os olhos estarão voltados para a primeira semifinal, que promete ser uma das mais disputadas da competição. A gaúcha Alexia Monteiro enfrenta ninguém menos que a atleta olímpica Tainá Hinckel, num duelo que deve agitar a torcida local e colocar ainda mais emoção nas areias de Torres.

Heitor Mueler, de Santa Catarina, é dono das melhores notas da competição até o momento | Foto: @davicastrophotos

Já no masculino, os surfistas gaúchos se despediram da competição, mas o público ainda tem bons motivos para acompanhar de perto as ondas deste domingo. O campeão mundial Adriano de Souza, o “Mineirinho”, entra em ação na bateria 4 das quartas de final, enquanto Heitor Mueller, dono das melhores notas até agora, surge como um dos grandes favoritos ao título.

Com boas ondas e o mar gaúcho em clima de decisão, o último dia da CBSurf Taça Brasil Torres tem tudo para fechar o campeonato com chave de ouro, e muita vibração nas areias da Praia dos Molhes.

TITULO BRASILEIRO SEGUE EM DISPUTA

Na disputa pelo topo do ranking da CBSurf Taça Brasil, Yuri Gabryel segue firme na liderança nesta fase, já que Diego Aguiar ainda não pode descartar os 1.800 pontos do seu pior resultado entre os quatro que contam para a classificação. A diferença, porém, é pequena, e a briga pela ponta promete fortes emoções em Torres. Vale lembrar que o título nacional vale mais do que prestígio: o campeão e a campeã brasileiros da Taça Brasil vão levar para casa um prêmio extra de R$ 20 mil, oferecido pela Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).

Foto: Anderson Weiler

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.