
A tradicional Souza Roxo, referência regional na distribuição de alimentos, bebidas e produtos de consumo, completa 55 anos de atuação no próximo dia 26 de novembro e comemora a data com uma grande novidade: a abertura das vendas diretas ao consumidor final. Agora, além de atender o comércio varejista, a empresa passa a oferecer seus produtos também a pessoas físicas, com valores atrativos e atendimento personalizado.
>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp.
De acordo com a gestora Rejane Scheffer, em entrevista à Rádio Maristela, nesta sexta-feira (07), a iniciativa marca uma nova fase da empresa fundada por Raul e Densa Roxo, reforçando o compromisso de inovação sem perder o vínculo com a comunidade.
“Chegar aos 55 anos não é tarefa fácil. Somos uma empresa familiar e regional, e essa abertura reflete a necessidade de acompanhar as transformações do mercado sem perder a essência da Souza Roxo”, destacou.
O coordenador de vendas, João Lucas Baltazar de Oliveira Júnior, explicou que o público poderá comprar tanto presencialmente quanto pelo WhatsApp, com retirada diretamente na sede da empresa.
“Vamos centralizar o atendimento no WhatsApp, onde o cliente poderá escolher os produtos e combinar o horário de retirada. Também é possível ir até a empresa e ser atendido na recepção”, explicou. Os números de contato são (51) 3605-2626 e (51) 99807-9987.

O novo formato de vendas inclui todo o mix de produtos da Souza Roxo, que vai de massas, biscoitos e chocolates a itens de higiene e limpeza, além das marcas próprias XBet, de energéticos e refrigerantes, e Sul Pet, linha de rações e alimentos úmidos para cães e gatos.
Segundo Rejane, a abertura das vendas diretas é uma resposta à evolução do mercado. “Empresas precisam se reinventar para seguir firmes. A Souza Roxo sempre prezou pela idoneidade e qualidade, e agora amplia suas possibilidades para atender também o consumidor final, mantendo os benefícios e a confiança dos clientes tradicionais.”
A empresa também lançou uma linha de cestas natalinas, disponíveis em diferentes tamanhos e valores, voltadas a empresas e consumidores que desejam presentear neste fim de ano.
O slogan que marca a história da Souza Roxo, “Uma História, Muitas Vidas”, simboliza a trajetória construída por várias gerações de colaboradores e clientes que ajudaram a consolidar o nome da marca no Litoral Norte gaúcho e em toda a região Sul de Santa Catarina.


Confira a entrevista na íntegra:
Imagens: Arquivo SOUZA ROXO

