A Brigada Militar intensificou o policiamento na região e prendeu dois homens entre quinta (4) e a madrugada desta sexta-feira (5), com destaque para a captura de um foragido no bairro Guarita, em Torres. As ações fazem parte do trabalho do 2º BPAT, que atua especialmente no litoral norte durante a temporada.
>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp.
Em Torres, a prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina no bairro Guarita. Um homem de 34 anos, identificado pelos policiais, teve seus dados consultados no sistema e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Ele possui um longo histórico criminal, incluindo quatro passagens por roubo a pedestre, três por furto, duas por vias de fato e outras duas por furto qualificado. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Já em Capão da Canoa, no bairro Capão Novo, uma equipe da Força Tática prendeu um homem de 26 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições, 52 porções de maconha somando 522 gramas, 18 porções de crack e um celular. O suspeito também tinha passagens anteriores por homicídio, tráfico e vias de fato.
As operações reforçam o monitoramento da Brigada Militar no início do verão, período em que o fluxo nas cidades litorâneas aumenta e as ações preventivas se tornam mais intensas.
Foto: Divulgação BM

