Um jovem de 23 anos morreu afogado no início da noite da última quarta-feira (24) na praia Paraíso, em Torres. A vítima desapareceu nas águas por volta das 18h45 e seu corpo foi localizado durante a madrugada desta quinta-feira (25), cerca de 100 metros ao sul do local onde ocorreu o afogamento.
>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), o rapaz entrou no mar aproximadamente 400 metros da guarita 22, que estava ativa e com guarda-vidas de plantão até às 18 horas. As buscas mobilizaram 14 guarda-vidas, duas motos aquáticas de Torres e Arroio do Sal, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Torres.
Até o fechamento desta reportagem, a identidade do jovem não havia sido divulgada. O CBMRS reforça a orientação para que banhistas sempre procurem áreas protegidas e permaneçam próximos a guaritas com guarda-vidas em atividade, garantindo maior segurança durante o banho de mar.
Foto: CBMRS/Arquivo

