AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Fiscalização recolhe veículos estacionados irregularmente no entorno do Parque da Guarita em Torres

Fiscalização recolhe veículos estacionados irregularmente no entorno do Parque da Guarita em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Uma ação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (2) resultou na autuação e no recolhimento de veículos estacionados de forma irregular em Torres. A operação envolveu a Brigada Militar, por meio do 42º Batalhão de Polícia Militar, e a Prefeitura Municipal.

>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp.

A iniciativa contou com o apoio da Guarda Municipal e da equipe de Fiscalização de Trânsito e teve como foco principal coibir irregularidades no estacionamento, especialmente nas proximidades da entrada do Parque da Guarita e em áreas do entorno, onde o fluxo de veículos e pedestres é intenso.

Durante a operação, cinco veículos foram autuados pelos agentes de trânsito. Desses, três acabaram sendo recolhidos por estarem em desacordo com a legislação vigente.

Conforme os órgãos envolvidos, a ação teve como objetivo garantir a fluidez do tráfego, aumentar a segurança de pedestres e condutores e preservar a organização e o acesso adequado a um dos principais pontos turísticos do município. Operações semelhantes devem continuar ocorrendo de forma periódica.

Foto: Divulgação BM