>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp
A ossada encontrada na manhã de domingo (1º) na Praia Riviera, em Torres, não é de origem humana. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2) pelo delegado da Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso.
Conforme o delegado, após a análise preliminar, foi descartada a hipótese de se tratar de restos mortais humanos. No entanto, até o momento, ainda não foi possível identificar a qual espécie animal a ossada pertence.
O material foi recolhido no local e segue sob avaliação técnica para esclarecimentos complementares. A Polícia Civil reforça que não há indícios de crime relacionados ao achado e que o caso segue sendo acompanhado até a conclusão dos procedimentos periciais necessários.


