AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Homem é preso por receptação de motocicleta furtada em Torres

Homem é preso por receptação de motocicleta furtada em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp

A Brigada Militar prendeu, na noite da última quarta-feira (18), um homem de 42 anos pelo crime de receptação de veículo em Torres. A ação ocorreu durante patrulhamento, quando policiais visualizaram uma motocicleta estacionada em via pública e decidiram realizar a verificação da placa.

Após consulta ao sistema, foi constatado que o veículo, uma Mottu Sport 110I preta, estava em situação de roubo ou furto. Durante a conferência, um homem se apresentou como proprietário e responsável pela moto, sendo identificado pela guarnição. Diante da irregularidade, ele recebeu voz de prisão no local.

Segundo a polícia, o suspeito possui antecedentes por embriaguez, ameaça, apropriação indébita, furtos, furto qualificado, roubo a pedestre com lesões, direção perigosa sem habilitação, homicídio doloso e lesão corporal. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação BM