AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Moradores relatam água com cor e odor alterados e Corsan apura situação

Moradores relatam água com cor e odor alterados e Corsan apura situação

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp.

Diversos ouvintes da Rádio Maristela relataram ao longo desta sexta-feira (27) problemas na qualidade da água, com alteração na cor e no cheiro em diferentes pontos de Torres. As reclamações chegaram à emissora durante a programação, gerando preocupação entre moradores.

Procurada pela reportagem, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que está apurando a situação para identificar a causa do problema. A companhia destacou ainda que equipes técnicas já atuam para normalizar o abastecimento e restabelecer a qualidade da água o mais rápido possível.

A Rádio Maristela segue acompanhando o caso e deve divulgar novas informações assim que houver atualizações por parte da companhia responsável pelo serviço.

Fotos: Reprodução ouvintes Rádio Maristela