>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp.

A Diocese de Osório promove, nos dias 13 e 20 de junho, o EFAIAM 2026 – Encontro de Formação de Assessores/as da Infância e Adolescência Missionária. A iniciativa será realizada em dois sábados consecutivos, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Osório, com início às 8h30min e encerramento às 18h em ambos os dias.
O encontro tem como objetivo qualificar assessores e assessoras para a atuação junto à Infância e Adolescência Missionária, fortalecendo a dimensão evangelizadora nas comunidades. Podem participar pessoas a partir de 16 anos. A programação contempla momentos formativos, partilha de experiências e vivência comunitária, com foco no compromisso missionário da Igreja.
INSCRIÇÕES
As inscrições são via formulário on-line, no link: https://forms.gle/uEU1M4RZJNky66bbA
O investimento é de R$ 70,00 por pessoa, destinado à cobertura de alimentação, materiais e assessoria. O pagamento deve ser realizado, preferencialmente, até 10 de junho, via PIX. A organização orienta que os participantes levem Bíblia, caderno, caneta, e, se possível, instrumentos musicais, além de um prato para partilha no lanche. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 99666-5352 ou (51) 99699-9257.
Fonte: Ascom Diocese de Osório / Melissa Maciel

