AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Casa da Terra será aberta ao público nesta sexta-feira

Casa da Terra será aberta ao público nesta sexta-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Casa da Terra está localizada na Rua José Antonio Picoral com a Rua XV de Novembro


A Casa da Terra será aberta ao público às 18h desta sexta-feira, 5 de janeiro. Localizada na Rua José Antonio Picoral, 171, esquina com a Rua XV de Novembro, a Casa foi preparada para valorizar a produção local.
Inicia com exposição de artesãos e com o Café Rural e em breve, a ex-sede do Centro Municipal de Cultura deverá abrigar uma programação cultural em seu plenário. A Casa da Terra vai funcionar diariamente das 16h às 24h.
Para o secretário municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Matheus Junges, a iniciativa é mais uma ação de desenvolvimento econômico dentro do programa Cidade da Oportunidade que veio para mudar Torres. Após a temporada, artesãos e agricultores deverão avaliar novo horário de funcionamento da Casa.
Na casa da Terra será possível encontrar artesanato em tecido, madeira, vidro, pintura em tela, gesso, parafina, papel, pvc, entre outros. Também o Café Rural vai oferecer somente itens produzidos no interior de Torres, como pães, cucas, bolachas, geleias, queijos e muito mais.
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing