O dono de uma oficina mecânica foi morto e um funcionário ficou ferido, na tarde de ontem, quarta-feira (03) em Capão da Canoa. Um homem de moto passou atirando pelo estabelecimento localizado no bairro Zona Norte. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desacordo comercial envolvendo a venda de uma moto.
A vítima fatal foi identificada como Marcelo Kravina. O mecânico baleado foi identificado pelo apelido de Bina. Os dois foram encaminhados por populares para o Hospital, onde o empresário morreu. De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, Renato Toscani, o autor do primeiro homicídio do ano já foi identificado pela equipe.
Segundo ele, o atirador foi reconhecido por testemunhas e tinha uma desavença relacionada à venda do veículo com outro funcionário da oficina mecânica. A Polícia Civil apurou que na manhã desta quarta-feira, o dono da oficina e o funcionário que tinha a desavença com o suspeito do crime se encontraram em um mercado na Praia do Barco.
Dentro do estabelecimento, pouco antes do assassinado, eles brigaram e trocaram agressões. Os agentes fazem buscas ao autor do crime. Informações e denúncias podem ser repassadas à Polícia pelo telefone 197.