AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Estudo do tema da Campanha da Fraternidade de 2018 acontece em Osório

Estudo do tema da Campanha da Fraternidade de 2018 acontece em Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


Amanhã, terça-feira, 9 de janeiro, no salão paroquial de Osório, às 20h, acontecerá o Estudo temático da Campanha da Fraternidade de 2018, que tem como tema FRATERNIDADE E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA e lema “Sois todos irmãos!”.
Segundo o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Luciano Motti, com este tema e lema, a Igreja Católica do Brasil convida para a reflexão e atitudes concretas na abordagem de um dos temas mais urgentes para a vida em sociedade: a violência.
Para dar início à abordagem da Campanha da Fraternidade, a Diocese de Osório promove um encontro de estudo e diálogo que contará como assessor, o padre Anésio Ferla, da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, doutor em Teologia Moral e Bioética e estudioso que concluiu recentemente doutorado nos temas das Campanhas da Fraternidade.
O Estudo é aberto para todas as pessoas, especialmente as que estão mais envolvidas da vida das comunidades, como coordenadores e animadores das pastorais e movimentos, para que ajudem seus grupos a desenvolver o tema e as atividades da Campanha da Fraternidade neste ano.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing