AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Lideranças discutem futuro do Hospital Regional de Araranguá

Lideranças discutem futuro do Hospital Regional de Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Duas importantes reuniões foram realizadas na segunda-feira, 8, na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, onde foram apresentadas propostas do Sindisaúde, visando a retomada de atendimento no Hospital Regional de Araranguá.
Segundo o secretário da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, a primeira reunião ocorreu à tarde, com a duração de três horas, com a presença do secretário de Estado da Articulação Nacional, Acélio Casagrande, gerente Regional de Saúde, Patricia Gomes Jones Paladini, consultor jurídico da ADR, Daniel Menezes de Carvalho Rodrigues e presidente do Sindisaúde, Cleber Ricardo da Silva Cândido.
O presidente do IDEAS, Instituto contratado pelo Governo do Estado para gerir o Hospital de forma emergencial, pelo período de seis meses, levou as propostas apresentadas pelo Sindisaúde para discussão, nesta terça-feira, com a direção em Florianópolis. Entre as propostas está a contratação de todos os funcionários básicos do Hospital. Na terça-feira acontecerá uma nova reunião na sede da ADR com Sindicato e IDEAS para analisar o avanço das discussões, para saber se há concordância nas propostas, com objetivo de retomar os atendimentos na unidade hospitalar o mais rápido possível.
 

Fonte: W3 Revista
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing