A Unidade Móvel da Rádio Maristela esteve nesta terça-feira, 9 de janeiro, atendendo ao pedido do ouvinte e empresário, Carlos Correa, para tratar do perigo iminente no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a rodovia Estrada do Mar.
Segundo Carlos, após já ter informado o setor de trânsito da Prefeitura de Torres sobre o risco causado pelo posicionamento do semáforo, localizado na pista à esquerda, para sinalizar a conversão à Estrada do Mar, que confunde os motoristas que devem seguir livres pelas duas pistas à direita em direção a BR 101. Carlos sugere que o Semáforo deve ser reposicionado mais abaixo, conforme é utilizado em outras cidades e países. Durante a entrevista um automóvel com placas do Uruguai, que passava pelo local, parou na pista por achar que o sinal vermelho era para todas as pistas da Avenida, o que causou frenagens abruptas nos demais veículos que seguiam logo atrás em velocidade mais acentuada.
Outra medida necessária apontada pelo ouvinte seria a utilização de placas de sinalização bilíngues, não só nessa região, mas em toda a cidade, já que Torres quer passar a ser uma cidade turística o ano inteiro.

 
 Alguma dificuldade na sua rua ou bairro?
 Alguma iniciativa bacana que pode inspirar muitas outras pessoas?
 Ligue no 3664-1110 / 3626-1495 / whatsapp 9.9931.9266,
que a Unidade Móvel vai até você para tratar dos assuntos mais relevantes para a população torrense e região.
 Rádio Maristela – Mérito Empresarial Lojista 2015 | 2016 | 2017
Fotos: Reportagem/Rádio Maristela