AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Sexta-feira deve ser de sol na maior parte do litoral do RS

Sexta-feira deve ser de sol na maior parte do litoral do RS

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Esta sexta-feira (19) deve ser de tempo firme em quase todo o Rio Grande do Sul. No Litoral, o sol predomina, mas há chance de chuva fraca e isolada em pontos que fazem divisa com Santa Catarina, como Torres. No Estado vizinho, a instabilidade deve predominar.
De acordo com a Somar Meteorologia, a sensação de abafamento deve predominar no Litoral Norte. Em Capão da Canoa, a temperatura deve chegar a 30°C. Em Torres, a máxima prevista é de 27°C. Já Florianópolis deve ter tempo instável, com chuva isolada, e máxima de 29ºC. Em Garopaba, o dia todo deve ser nublado.
No sábado (20), uma área de alta pressão garante o predomínio de sol entre nuvens em boa parte do RS. Ainda pode chover de forma isolada em Torres e em cidades da divisa com SC.

Já no domingo (21), a chuva deve atingir boa parte do Litoral Norte. A temperatura não deve ficar tão elevada em relação aos últimos dias.
— Em Torres, essa chuva de domingo pode ser de 17mm aproximadamente, com rajadas de vento entre 50km/h e 60km/h — afirma o meteorologista William Minhoto.
Fonte: Gaúcha ZH
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing