AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Militar prende homens que arrombaram agência dos Correios em Araranguá

Polícia Militar prende homens que arrombaram agência dos Correios em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na madrugada desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar de Araranguá agiu rápido, prendendo três homens que arrombaram a agência dos Correios, localizada no calçadão da cidade.
Imediatamente várias viaturas foram ao local e uma guarnição visualizou um homem fugindo pela porta lateral da agência, sendo abordado já em frente a um Supermercado, no centro da cidade, recebendo voz de prisão.
Enquanto isso, outros policiais cercaram o prédio dos Correios e durante uma varredura no interior, mais dois homens foram presos, um de 48 anos e outro de 40. Os militares constataram que a central de alarmes e as câmeras de vigilância, foram destruídas, além dos homens terem desativado a energia elétrica do prédio.
Segundo informações, foi arrombado janelas, portas e grades para ter acesso ao cofre, sendo que um dos cofres estava danificado, assim como todos os caixas estavam abertos e sem dinheiro. Os policiais encontraram diversas ferramentas, além de um maçarico e um botijão de gás, utilizados na ação criminosa.
Os três homens oriundos da região da Grande Porto Alegre/RS, foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia de Criciúma para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
 

Fonte: W3 Revista
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing