Na madrugada desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar de Araranguá agiu rápido, prendendo três homens que arrombaram a agência dos Correios, localizada no calçadão da cidade.
Imediatamente várias viaturas foram ao local e uma guarnição visualizou um homem fugindo pela porta lateral da agência, sendo abordado já em frente a um Supermercado, no centro da cidade, recebendo voz de prisão.
Enquanto isso, outros policiais cercaram o prédio dos Correios e durante uma varredura no interior, mais dois homens foram presos, um de 48 anos e outro de 40. Os militares constataram que a central de alarmes e as câmeras de vigilância, foram destruídas, além dos homens terem desativado a energia elétrica do prédio.
Segundo informações, foi arrombado janelas, portas e grades para ter acesso ao cofre, sendo que um dos cofres estava danificado, assim como todos os caixas estavam abertos e sem dinheiro. Os policiais encontraram diversas ferramentas, além de um maçarico e um botijão de gás, utilizados na ação criminosa.
Os três homens oriundos da região da Grande Porto Alegre/RS, foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia de Criciúma para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
 

Fonte: W3 Revista