AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Homem é assassinado à luz do dia em Capão da Canoa

Homem é assassinado à luz do dia em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um homem foi assassinado a tiros à luz do dia, na tarde de ontem, domingo (21), no bairro Santa Luzia em Capão da Canoa. A vítima estava em uma moto, quando foi atingida pelos disparos. A Brigada Militar (BM) foi chamada isolou o local e, logo depois, a Polícia Civil iniciou a investigação do crime.
O homem morto foi identificado como Ewerton Roberto Ferreira. De acordo com a BM, testemunhas informaram que os dois autores do crime estavam em outra moto, se aproximaram o veículo da vítima e efetuaram vários disparos.
Conforme a Polícia, o motociclista assassinado já tinha antecedentes criminais e a principal linha de investigação é de que o crime tenha algum tipo de relação com o tráfico de drogas. Os investigadores da Delegacia de Capão da Canoa ainda não descartam nenhuma hipótese.
Este é o segundo assassinato do ano em Capão da Canoa. O primeiro homicídio do ano no município ocorreu no dia 03 de janeiro. Com o caso deste domingo, também chega a dois o número de homicídios no Litoral Norte neste fim de semana. Em Cidreira, um homem foi executado com tiros na cabeça na madrugada do sábado (20). A vítima foi identificada como João Luiz Lima da Rosa.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing