AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Suspeito de sacrifício de crianças em ritual é preso em Balneário Quintão

Suspeito de sacrifício de crianças em ritual é preso em Balneário Quintão

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Novo Hamburgo prenderam, no último sábado (20), em Balneário Quintão, município de Palmares do Sul, mais um suspeito de envolvimento no sacrifício de duas crianças na Região Metropolitana.
O homem estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e era procurado pela Polícia. Segundo o delegado Rogério Baggio, os policiais foram averiguar informações de que o foragido estaria se escondendo no Balneário Quintão.
De acordo com o delegado, “durante o sábado, agentes diligenciaram e vigiaram o local que provavelmente o suspeito estaria escondido. Quando avistaram o indivíduo foi efetuada a prisão por volta das 16h de sábado. O homem preso nesta ação é sócio de outro suspeito que já havia sido detido.
Eles são investigados por, supostamente terem pago a um bruxo de Gravataí, por um ritual satânico, em que dois irmãos, que seriam argentinos, teriam sido sacrificados. Os corpos das crianças foram encontrados em Novo Hamburgo no ano passado. Outros suspeitos já estão presos desde o início de janeiro.
 

Fonte: Litoral a Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing